Diante das dificuldades, você age, ou reage?

Capacidade de reagir

Não desista dos seus projetos, nem deixe de realizar aquilo que você acredita ser o seu melhor, porque se queremos dar um passo adiante precisamos saber que somente poderemos vencer as adversidades, enfrentando-as, nos ajustando nelas pra que tudo possa acontecer a nosso favor. Eu gosto muito de falar sobre esse assunto, sobre despertar, sobre crescer, somos seres em constante evolução, e não podemos parar no tempo esperando que as coisas caiam do céu como um passe de mágica.

Na verdade, a lei da gratidão abre as portas para que tudo comece a acontecer de uma maneira positiva em nossas vidas, naquilo que acreditamos, quando disso estamos certos, vai acontecer pra nós. Depende muito do nosso empenho e dedicação, no que estamos buscando verdadeiramente para as nossas vidas.

Eu sei que insisto em dizer que podemos fazer as coisas funcionarem ao nosso favor, e que essa lei do universo é parte integrante de onde estivermos, isso já demonstrado a passado em diversos livros, por diversas vezes explorado para mostrar que tudo no universo tem ligação direta com a criação divina, onde temos nós o livre arbítrio, na verdade onde podemos agir com a nossas ações. Se entendemos como essa lei funciona, como fazemos para criar a vida dos nossos sonhos, seremos capacitados então para poder usufruir dessa condição.

Dentro das dificuldades que encontramos, fica muito claro quase sempre a nossa quase desistência de tudo que queremos, digo quase porque sempre que começamos um projeto a gente tende a ver somente as dificuldades do caminho, os impedimentos. Vemos que é mais fácil largar tudo, do que seguir na luta não desistindo jamais.

Se temos como busca felicidade, acertando as nossas vidas para a transformação desejada, então precisamos aprender a reagir como seres detentores dessa força que está dentro de nós o tempo todo. É nela que devemos nos apegar para seguirmos em frente, é nela que devemos nos afirmar diante dos obstáculos, para então sairmos vencedores nesse jogo de altos e baixos do trajeto percorrido em cada etapa das nossas vidas.

Veja, todos temos essa capacidade de reação instantânea, basta que pra isso saibamos dos nossos reais motivos, aquilo que nos motiva verdadeiramente no nosso entendimento de felicidade. Assim sendo segue na luta interna de vencer a si mesmo, segue firme que tudo vai se descortinando a cada passo dado nessa direção.

Se você gostou dessa postagem, se gosta desse assunto, acha interessante, deixe aqui o seu comentário!

Um grande abraço e boa semana!!

Resultado de imagem para imagem de pessoas incriveis

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...