Na onda da motivação constante

Motivados para vencer?

Se você está desmotivado para vencer na vida tome cuidado com o que vem pela frente, não percebemos que a nossa procrastinação vai criar uma distancia ainda maior dos nossos maiores sonhos. Quando deixamos de cumprir o nosso papel no sentido de nos mantermos sempre motivados, as coisas tendem a ficarem muito mais difíceis, e tudo vai ficando morno até esfriar de vez.

Não é mesmo simples ficarmos sempre de bem com tudo, afinal as mudanças do nosso humor é constante, mas nada pode ser pior para alguém do que ver as coisas todas estacionadas, paradas sem direção, sem rumo em seu destino.

A minha intenção com essa postagem é fazer você refletir sobre o que tem causado a sua procrastinação, porque algo que deveria ser feito na busca do seu melhor ainda não está sendo realizado? Como poderemos nos encontrar melhores no futuro próximo, se ainda não sabemos para qual direção seguir, ou mesmo o que esperar se nós não estamos construindo agora a nossa base sólida para tudo acontecer?

Muito tenho falado e juntos aprendemos que o futuro nos espera bem ali na frente, talvez depois da primeira curva, e o tempo é precioso demais para ser perdido sem nenhum trabalho maior da nossa parte, nos encontraremos em breve de frente com tudo que fizemos ou com tudo que não fizemos, essa é a questão que devemos despertar em nós para que venhamos o mais rápido possível a tomar as rédeas da nossa própria vida em nossas mãos.

Se não nos encontramos em condições de estarmos motivados agora, poderemos buscar pessoas que nos ajudem, como leituras edificantes, videos de inspiração, fazer aquilo que gostamos de fazer em todos os campos da vida vai nos ajudar a querer estar sempre bem.

Passamos por diversos momentos na vida, é muita atribulação entre altos e baixos, mas isso não é diferente para ninguém em qualquer lugar do mundo, não é destacando nossas dificuldades que iremos vencer, nem nos omitindo atrás de ideais pequenos ou nos fechando em nosso mundo que conseguiremos vencer a nós mesmos.

Sábio é aquele que não desiste, que não fica esperando pelo mundo criar as situações que ele precisa para se desenvolver como um ser humano melhor em todos os sentidos. Sábio é aquele que vai construindo o seu castelo dos sonhos um pouco por dia, que cria as oportunidades em meio a todas as adversidades que aparecerem no caminho.

É preciso que estejamos comprometidos com os nossos maiores valores, com as nossas próprias verdades, o que mais acreditamos que iremos conseguir vai se tornar real na medida que implementarmos os nossos esforços de acordo com o que pede cada situação.

Estarmos motivados é questão até de sobrevivência para nós, porque não poderemos viver um vida sem graça, vazia de acontecimentos felizes e grandiosos. Sei que tudo pode parecer simples na forma de escrever ou de expor tudo isso, mas não podemos desistir jamais da nossa felicidade, e se enviarmos uma mensagem ao nosso cérebro de que somos vencedores, que não aceitaremos a derrota como certa jamais, isso fará com que todo o nosso ser se prepare para a sua sua jornada muito mais forte e resistente as intempéries que certamente chegarão até nós.

Cadê você? 
Onde você estava que deixou as coisas chegarem a esse ponto de estagnação e inércia? Se encontre novamente feliz e certo que tudo pode mudar a qualquer momento com você dando os primeiros passos na sua vida. 

Se conecte com a sua busca intensificando o foco no que realmente precisa ser feito, não aceite pouco porque o universo tem muito guardado esperando por você, para pegar o que é seu no tempo certo do seu trabalho e dedicação.

Encontre os seus motivos e não desista da sua vida mais feliz, você vai ver que quando estiver preparado, as coisas acontecerão muito mais positivas pra você.


Deixe o seu comentário dizendo o que achou dessa postagem, pra mim é muito importante saber se estamos no caminho da semeadura universal. 

Se gostou. compartilha e nos ajude a melhorar o nosso planeta!!

Um grande abraço pra você, e o meu sincero voto de felicidade na sua vida.

Motive-se agora vai lá, e faça o seu melhor, acredite nisso, acredite em você!

Resultado de imagem para imagem de pessoa motivada




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Desistir Não é a Solução

Seja qual for a dificuldade que você esteja passando nesse momento não desista agora, porque você vai perceber que a vida vai lhe mostrar...